O melhor da moda com preços acessíveis e muito mais! acessem: https://www.facebook.com/pages/Maria-Madu-Importados/512446895446818

Pages

quinta-feira, 16 de maio de 2013


Umectação com azeite extra virgem + hidratação com Bepantol Solução: Resultado

Oi Meninas! Então, desde ontem eu venho falando sobre a umectação com azeite de oliva EXTRA VIRGEM, e sobre a hidratação para cabelos com Bepantol Solução.
Bem, quem me conhece sabe que meu cabelo é preto, mas bem preto mesmo e há 6 meses eu venho dando luzes nele e ficando "semi-loira" rsrs...O resultado disso foi um cabelo muito ressecado do meio para as pontas, sem vida e opaco...não tem creme, máscara, nada que dê jeinto. Na verdade não tinha, pois minha amiga Juju que é estudiosa, curiosa, antenada e linda me falou sobre a umectação, que consiste em hidratar seus cabelos com azeite de oliva, mas só serve o EXTRA VIRGEM viu? Há muito tempo ela me falava também sobre o Bepantol e resolvi testar, ontem foi o dia.

Tudo que fiz foi sob orientação EAD dela viu gente?
1-Primeiro dividi meu cabelo mecha por mecha (ele é enorme e cheioooo) e passei azeite em cada uma, deixando o coitado encharcado. Logo quando vc vai passando vai sentindo a textura mudar...nas pontas ele sugava mais o azeite e eu colocava mais rsrss
2- depois do tempo desejado (de 30 minutos acima) eu retirei o azeite e lavei com meu shampoo desamarelador.
3- Misturei Bepantol solução na minha hidratação e enluvei mecha por mecha (usei a tampa como medida), deixei o tempo desejado (30 minutos).
4-Depois do enxágue, passei meu condicionador habitual pronto!




O resultado gente, eu já sentia com o cabelo molhado mesmo: a maciez foi instantânea. Depois que sequei com secador (porque eu terminei já eram 21 horas de ontem rs) percebi a diferença absurda no meu cabelo: as pontas que eram o que mais precisava se S.O.S. estão maravilhosas, o aspecto delas mudou muito, é sensível isso. Meu cabelo está muito mais macio, visivelmente tratado e hidratado. Aprovei e super recomendo!! Farei toda semana com certeza!! Meu marido disse que meu cabelo está PERFEITO, então, nem preciso dizer mais nada né? kkkkkkkkkk

Postei porque considero isso tudo um achado, e tem q ser compartilhado, meninas!
6 Comentários

6 comentários:

Virginia Silveira disse...

Adoro Bepantol e adorei sua dica. Com certeza vou testar!!! Beijos florzinha seu blog é muito fofo.
Estou seguindo! :t

http://fluffysbeauty.blogspot.com.br

mire disse...

nossa!! gostei demais do seu blog se puder segue o meu amore
http://desejosefeminices.blogspot.com

Ego. disse...

Oi Virgínia! Obrigada, amor! seguindo vc tb!!

Mivi flor, fico feliz que tenha gostado, apareça viu? Te sigo tb, gata! bjssss

Juciara Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juciara Alves disse...

E eu fico super feliz que tantas meninas estão sabendo da informação e estão ficando lindas.
Essas coisas começaram como dicas pra umas poucas amigas e agora estão se alastrando e tomando proporções enormes.
Nem preciso dizer que tô adorando esse efeito viral de beleza, afinal o que é bom tem de ser espalhado e toda mulher tem uma diva dentro de si, só não sabe disso às vezes.

Ego. disse...

Gente! Aí está a minha amiga linda que me deu esta valiosa dica!! colem nesta mulher!!kkkkkk

beijos amiga Juciara!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Feira de Santana , Bahia, Brazil
Blog autoral, inspirado no conto de Gabriel García Márquez, "Eu Só Vim Telefonar!".