O melhor da moda com preços acessíveis e muito mais! acessem: https://www.facebook.com/pages/Maria-Madu-Importados/512446895446818

Pages

sexta-feira, 17 de maio de 2013


Tortinha Gelada de Pão de forma e Frango!!!


Para as meninas que pediram, aí vai a receita com o modus operandi da tortinha de frango que fiz hoje á tarde e foi sucesso aki! Meus sogros (que são minhas cobaias rsrs) gostaram muito. 





Eu confesso que amei!!é muito fácil de fazer, não tem erro.



Outra coisa: Não é nada light, é para quem vai comer sem medo de ser feliz...kkkkkkkkkkk

Eu usei:
1 pacote de pão de forma (usei com casca pq aqui perto não encontrei sem casca, mas fica a critério de que vai fazer)
500g de peito de frango
1 lata de milho verde
1 lata de ervilha
250g de ricota
1 lata de creme de leite
1/2 potinho de requeijão cremoso
um punhadinho de espinafre
e o mais importante: muiiiito amor!

Cozinhei o peito de frango e a casa ficou com um cheiro maraaaa de alho com coentro...hummmm, depois desfiei. Coloquei numa panelinha o frango desfiado, o creme de leite, milho, ervilha,a ricota e o espinafre e esperei ferver. Deixei por uns 2 minutinhos, só pq do creme de leite mesmo e ponto. Depois fiz como numa lasanha:pão, depois recheio, depois pão e assim até acabar. Na última camada envolvi a tortinha no requeijão cremoso e cobri com batata palha e um punhadim de milho verde. Voilá! 



Eu adoro essa tortinha geladinha, é uma delícia e com atum tb nem se fala...hummm



Esta foto é da tortinha que mandei p casa dos meus sogrinhos, a minha foi numa forma maior e menos arrumada...rsrs...






Espero que tenham gostado, queridonas, bjsssss
 



2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

muito boa essa tortinha ja fiz mas ao inves de cobrir com requeijão cremoso ,fiz um pure de batatas e confeitei como se fosse um bolo no lugar da batata palha coloquei cenoura desfiada,ficou muito bom ,agora vou tentar a sua receita

Ego. disse...

Ahhhh já fiz assim tb, Herlan, amei!! tente e me diga o resultado nega :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Feira de Santana , Bahia, Brazil
Blog autoral, inspirado no conto de Gabriel García Márquez, "Eu Só Vim Telefonar!".